Páginas

sábado, 12 de março de 2016

Você Sofre Com os Cabelos ressecados e sem brilho? Oh Querida... Sofra Mais Não!!!



    Nós que temos o cabelo crespo e cacheado, sabemos bem o que é isso, não é mesmo meninas? Até porque nosso cabelo é por natureza assim, mas como pra tudo na vida dar-se um jeito, não é um cabelo ressecado e sem brilho que vai nos derrubar, concordam comigo?
    Um cabelo fica com a aparência brilhante quando ele reflete a luz, e sem ressecamento nenhum quando os cabelos estão bem hidratados e isso é por um só motivo, cabelos saudáveis. Quando seus cabelos por algum motivo não estão brilhantes e com um ressecamento excessivo é hora de se dedicar a cuidar para recuperar esse brilho e a hidratação dos fios, e uma boa saída para esse tipo de situação é o abacate.
    E para acabar com o ressecamento e dar um brilho incrível para os cabelos, você vai precisar de:
  • Abacate
  • Azeite de oliva
  •  Máscara de hidratação

Amasse a metade de um abacate, acrescente uma colher de azeite e misture tudo com 2 colheres de sua máscara de hidratação. Lave os cabelos com shampoo e tire o excesso de umidade com uma toalha, em seguida passe a misturinha nos cabelos enluvando as mechas. Deixe agir de 30 a 40 minutos, enxague e condicione, ai é só finalizar como de costume e se surpreender com o resultado! Cabelos macios, brilhosos, super hidratados e muito saudáveis.


    Realmente essa hidratação é muito potente e te garanto que você vai se apaixonar!




Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...