Páginas

terça-feira, 22 de março de 2016

Maquiagem: Tendências para 2016




    Quem me acompanha, sabe que nessa onda das maquiagens, eu sou novata kkkk faz pouquíssimo tempo que comecei a usar, pois eu não usava nada de maquiagem, nadinha mesmo, mas apesar do pouco tempo, já me viciei nessa coisa kkkk não posso ver nada de maquiagem que já quero sair comprando. Mas maquiagem assim como tudo na vida precisa de moderação, até porque você quer usá-la para ficar bonita e não o Patati e Patatá não é mesmo kkkk. Então se assim como eu você também é iniciante nesse meio, tire a caixinha de maquiagens do armário e fique por dentro das novas tendências de maquiagens para 2016.

  • Tendências de maquiagens para a pele

    Com o clima bem quente na maior parte do Brasil (inclusive aqui), cuidar da pele fica mais difícil e aplicar uma maquiagem sobre ela pior ainda, uma dica importante para preparar a pele para aquela maquiagem fashion é sempre hidratá-la com cremes, lavar com água gelada e passar protetor sempre. Após esse processo sua pele está pronta e agora vamos a maquiagem, primeiro opte por maquiagens que contem filtro ou protetor solar, como base, corretivo, pó, pancake ou qualquer produto que goste de usar. A tendência de pele para 2016 é deixar ela o mais natural possível, não pese nos tons e nem no blush, tem que ficar de uma maneira bem suave e natural.

  • Tendências de maquiagens para os olhos

As cores vibrantes para os olhos são uma aposta forte no mercado da moda em relação as maquiagens, a tendências são olhos inspirados em cores de sereia, as cores do momento são os tons de verdes e azuis com muito brilho. Mas uma outra aposta do mercado de maquiagens que está bem forte e sendo cada vez mais usadas são as maquiagens trazendo referências do mundo do rock’n’roll, com olhos pretos, lápis e delineador, então se você não gostar de makes muito coloridas, o preto nunca sai de moda, pode usar sem medo.
Outra tendência para os olhos é o delineado de gatinho, trazendo referências do estilo clássico com um toque de modernidade para a moda. Desde os gatinhos que se deslizam somente nos olhos, até os puxam o canto dos olhos, tirando o tradicional dos traços retos até os mais ousados renovando a moda para 2016.

  • Tendências de cores de batons

Essa é uma área que confesso pra vocês, sou apaixonada... batons! Os tons de batons para 2016 variam dos mais clássicos naturais até os mais ousados e extravagantes, os tons claros que serão tendências são: Rosa; Laranja; Nude; Pêssego. Para quem gosta de destacar a boca os tons que estarão em alta são: Vermelhos; Vinhos; Marrons; Roxos. A moda atenderá todos os tipos de mulheres e seus gostos diversos pelas cores.
Os batons mate, lápis de boca, os batons cremosos e os gloss, são os produtos que mais estão sendo usados atualmente.

  • Tendências de maquiagem para os cílios

Os cílios postiços nunca saem de moda, e as máscaras alongadoras de cílios também não, e continuam sim como tendências para 2016 pois nós desejamos cílios cada vez maiores e mais volumosos (inclusive eu!!!)  pois querendo ou não um olhar é tudo!

   Espero que gostem das dicas e que possam aproveitá-las ao Máximo esse ano.



Um beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...