Páginas

terça-feira, 29 de março de 2016

Cuidando e Resolvendo os Problemas dos Cabelos Fracos e Quebradiços



Olá meninas!
    Hoje a dica é sobre cabelos! Sei que cuidar dos cabelos pra algumas meninas não é nada fácil e muitas pensam que pra manter o cabelo saudável e bonito é necessário gastar muito, mas na verdade isso é um mito e cuidar dos cabelos é algo muito fácil e super em conta, sem gastar nada, nada, você fica linda e maravilhosa.
    Com relação aos cabelos quebradiços, o que aliás muita gente me relata passar por esse problema é que geralmente os fios do cabelo quebram depois do uso de muita química ou por algum procedimento que não tenha dado certo. Por isso o mais indicado é tentar uma hidratação mais potente e ai muitas meninas me perguntam, dá pra fazer uma hidratação mais potente em casa? E a minha resposta é sim, claro que dá sim pra fazer alguma coisa em casa. E uma hidratação que eu posso indicar pra vocês nesse caso é a de bepantol.
Você vai precisar de:
  • Uma tampinha de bepantol
  • 3 colheres de uma máscara de hidratação

Misture o bepantol e a máscara de hidratação, lave o cabelo somente com shampoo e aplique a mistura, deixe agir por 30 a 40 minutos numa touca plástica para ajudar o produto a agir, enxague e condicione, ai é só finalizar como de costume.
Hidratação potente e resultado surpreendente!
Espero que gostem.


Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...