Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Truques de Maquiagem: Pele


     Quem é mulher e até alguns homens também vamos ser sinceras, são apaixonados por maquiagem e vamos ser mais sinceros ainda, que maravilha é essa tal da maquiagem, que diferença faz, mais nada de achar que você só pode está bela e bonita com ela, nada disso a maquiagem é maravilhosa, faz um bem incrível, mas acredito muito na sua utilização pra realçar a beleza natural ou seja você é sim bela sem ela, e não só pode como deve sim sair de cara limpa, leve e solta sem medo de ser feliz.
    Mas tá voltando agora ao assunto, hoje vou dividir com vocês alguns truques para quem ama maquiagem e adora usar e abusar dela e pra começar vamos falar de pele... A pele é a base para fazer o restante da maquiagem, por isso, independente do que você for fazer de maquiagem preparar bem a pele é essencial e utilizando alguns truques é melhor ainda.
  •  Mantenha a pele sempre hidratada, assim ela ficará saudável sem riscos de deixar a pele ou muita seca, ou oleosa demais, então sempre hidrate sua pele com cremes, esfoliantes ou qualquer produto que preferir para deixar ela hidratada;
  • Utilize sempre um produto para limpar a pele antes de qualquer maquiagem, a pele precisa estar limpa, sem resíduos nenhum para a maquiagem ficar perfeita, quanto mais limpa mais os produtos de maquiagem irão fixar na pele;
  • A base de qualquer maquiagem é um bom corretivo, esse é o truque principal para esconder as imperfeições do rosto e principalmente as temíveis olheiras que nenhuma mulher gosta, (nem eu, que tenho horrores) não é ?! O maior erro das mulheres é passar o corretivo da cor errada, então sempre opte pela cor da sua pele ou melhor, um tom mais claro, para corrigir, iluminando a região e dar o resultando esperado, mas cuidado para não dar um contraste muito grande no tom da sua pele lembre-se, um tom mais a cima ou um tom mais abaixo.

     E ai meninas gostaram? E vocês, também são fans de maquiagem? Confesso pra vocês que  a pouco tempo não usava nada de maquiagem, mas desde quando fui apresentada, estou a louca da maquiagem kkkk aconteceu isso com vocês quando foram apresentadas a esse mundo? Eu tô apaixonada!!!!



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...