Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Receitas Fáceis e Práticas de Suco Verde


    Nesse período de carnaval, folia, diversão é sempre bom ter um cuidado redobrado e com relação a saúde maior ainda, confesso pra vocês que não sou do tipo carnavalesca, prefiro ficar em casa e curtir um bom filme, uma série ou até mesmo um retiro tipo o rebanhão, mas pra quem curti e quer se manter bem nesse carnaval uma ótima pedida é um bom suco verde que tem se tornado uma mania cada vez mais frequente entre as pessoas, por isso vale a pena saborear nessa época tanto pela energia, quanto pela saúde.
    Sabe o que é o melhor, ele pode ser feito em casa sem grande dificuldade, algumas receitas são mais comuns e outras mais ousadas, mas todas elas refrescam e ajudam a cuidar da saúde, mas normalmente eles são tão simples que não precisam de nenhuma experiência na cozinha para fazê-los. Outra coisa importante é que ele fica pronto com menos de cinco minutos, o que é uma boa para quem vive com pressa e nessa época de carnaval, você chega tarde em casa e quer algo leve, até porque uma feijoada nessa hora não faz bem kkk.


Então vamos as receitas:
  •  Melancia e morango

Essa receita também é bem saborosa e vai agradar aos amantes das frutas vermelhas. A melancia é uma fruta muito rica em nutrientes assim como o morango. Para esse suco você precisa de uma fatia de melancia, quatro morangos, dois raminhos de hortelã, um pedacinho de gengibre, três gelos de couve e água. Bata tudo no liquidificador e sirva.

  • Maçã, limão e água de coco

Para essa receita você vai precisar de uma maçã, meio limão, um copo de água de coco, uma lasquinha de gengibre e 3 gelos de couve. Bata tudo no liquidificador. Se estiver calor essa receita é bem refrescante e saborosa.

  • Abacaxi e pepino

Essa é outra receita super fácil para fazer em casa, se você gosta de abacaxi então é uma ótima pedida. Além de refrescante ele é extremamente saboroso. Você vai precisar de uma fatia de abacaxi, uma lasquinha de gengibre, um pedaço pequeno de pepino, um copo de água e três gelos de couve. Bata tudo no liquidificador e sirva.

  • Laranja com maçã

Para essa receita os ingredientes são: suco de laranja, maçã, gengibre e gelo de couve. Bata tudo no liquidificador e sirva. Essa é uma boa opção para quem estranha muito suco sem açúcar, já que o suco de laranja se encarrega de adoçar a receita. Essa pode ser uma boa para quem está começando a se aventurar pelo mundo do suco verde.

  • O gelinho de couve

Para facilitar sua vida, uma boa alternativa é o gelinho de couve. Para fazê-lo você precisa de couve, água e um liquidificador. Separe umas cinco folhas de couve e bata no liquidificador com 100 ml de água filtrada, coloque a mistura em forminhas de gelo e quando for fazer o seu suco, adicione três ou quatro gelinhos à mistura e bata normalmente.

  • Kiwi e pepino

Essa é uma receita fácil e com poucas variações de ingredientes, além de simples ela é saborosa e muito nutritiva. Você vai precisar de um kiwi, três gelos de couve, um pedaço pequeno de pepino, três folhas de hortelã e um copo de água ou água de coco. Bata tudo no liquidificador e sirva.

    Então é isso meus amores, divirtam-se nesse carnaval, com saúde, e cuidados sempre...



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...