Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Receita hidratante para os cabelos a base de cenoura



    Pra quem ainda não sabe, a cenoura é rica em vitamina C e betacaroteno, e seus benefícios claro que também se estendem para os cabelos, e não apenas para a pele como muitos pensam. Muitas pessoas não sabem que a cenoura pode ser um grande aliado para seus cabelos, ela da brilho,  movimento e deixa os fios super hidratados.  Essa hidratação com cenoura põe muitas hidratações caríssimas no chão, você pode conseguir os resultados de salão sem sair de casa e por uma pechincha. 
Essa hidratação é super simples, porém muito eficaz.


Você vai:
  • Bater no liquidificador ½ cenoura com 4 colheres de sopa de leite, depois você vai coar e misturar com 3 colheres do seu creme hidratante.
  • Lave os cabelos com o shampoo de costume, seque com uma toalha para retirar o excesso de umidade, e então aplique a mistura em todo o cabelo, mecha por mecha.
  • Massageie bem e deixar agir por aproximadamente 30 minutos. Depois é só condicionar e finalizar como de costume.


E por quê a cenoura?
     A hidratação de cenoura é muito eficaz, especialmente indicada para quem está com os cabelos ressecados, danificados por químicas frequentes ou pelo excesso de calor provocado pelas pranchas e secadores, também é ótima para quem tem cabelos mistos (oleoso na raiz e seco nas pontas) também obtém bons resultados com essa hidratação, e para nós de cabelos cacheados, eles ficam mais maravilhosos ainda, uma vez que tendem a ressecar com mais facilidade e, portanto, essa hidratação pode manter os fios mais nutridos e com muito mais vida.


     Mais simples, que isso é impossível.
    Assim como essa hidratação, já possui outra aqui no blog com cenoura e beterraba que também é excelente, já testou? Espero que sim e que tenham gostado assim como sei que essa aqui vocês vão amar!



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...