Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Review Primer de Olhos 3 em 1 da Quem Disse, Berenice?



    Olá Meninas! Hoje vim contar para vocês sobre um achado de maquiagem! Dessa vez eu vim falar sobre o Primer 3 em 1 da Quem disse, Berenice...
    O Primer de Olhos 3 em 1 da Quem Disse Berenice é uma bisnaguinha que promete ser: Iluminador, Primer para sombras e uma Sombra! E claro que esse produtinho ganhou meu coração super fácil! 



De acordo com a QDB:
 Esse primer é 3 em 1 pois prepara a pele para receber a sombra, intensifica a cor da make e ainda preenche a pálpebra para evitar o acumulo nas linhas que depois de algumas horinhas maquiada, logo aparecem!

    Sempre que quero que minha maquiagem dure bastante tempo, principalmente quando faço um olho mais escuro, eu abuso do primer nos olhos pra garantir uma cor mais forte e uma maior durabilidade!  E quanto a esse 3 em 1, ele realmente segura a maquiagem no lugar, e no caso de sombras que não são tão pigmentadas, ele dá uma realçada na cor, deixando-as mais evidente!
    Eu recomendo muito esse primer da QDB, além do excelente preço R$ 31,90 por um tubo de 10 ml que rende uma vida inteira, ele está disponível em duas cores: 
  • Rosux é mais rosado como o nome sugere, 
  • Ourux que é mais douradinho, que eu achei lindo e perfeito para nós morenas e negras, e maravilhoso para quem curte um olho glamoroso trabalhado no ouro.




   E eles também são perfeitos para serem usados como iluminador é sério gente fica perfeito. Você o encontra tanto no site como em todas as lojas físicas da marca, e ela custa em média R$ 31,90.
    E aí você já conhece esse primer ou ainda tem curiosidade de experimentar? Eu amei!!! Não esqueça de me contar o que você achou desse produto, assim como seu primer favorito, que lógico, quero experimentar também!



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...