Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2016

Review creme para pentear de 1 kg da linha Keraform da Skafe



Olá gente! Tudo bem?
     Hoje vim falar com vocês sobre o creme para pentear da linha Keraform da Skafe. A proposta deste creme é maravilhosa para nós crespas e cacheadas, pois trata-se de um creme para pentear com 1 kg, (o que pra nós é maravilhoso pois aqueles potinhos não rendem nada o que pro nosso cabelo é pouquíssimo já que necessitamos de muito creme, ao contrario do que falam, aquela historinha de que a quantidade é a de uma moedinha de 1 real, ninguém cai mais) esse creme apresenta uma embalagem firme e segura, e tem uma super consistência, dando brilho, hidratação, nutrição e claro definição aos nossos cachos, o que alias é super visível e realmente vem dando muito certo e todos amaram.



É uma linha de tratamento intensivo para o cuidado profissional dos cabelos. 
Com fórmulas ricas, desenvolvidas com a mais alta tecnologia em cosméticos,
 Keraform garante resultados profissionais, com super rendimento, 
alta consistência e 0% de amido. 
 Custa em média R$ 15,00 à R$ 25,00.


    Esses cremes se tornam perfeitos também, pelo fato de em sua composição terem algo que gostamos e necessitamos muito, que são os óleos vegetais como coco, macadâmia e argan. Em outras palavras, restauração e definição ao extremo (dependendo da textura e estrutura do seu cabelo). E em se tratando de resultados, ele é espetacular, na minha opinião.
    Como tenho o meu cabelo muito ressecado, resolvi testar o Nutri Óleos, que possui Óleo de Argan, Coco e Macadâmia 


   A Skafe garante que o Creme para Pentear Keraform hidrata profundamente os cabelos, deixando-os ultrassedosos, com balanço e cheios de vida. Sua fórmula penetra profundamente na estrutura capilar, regenerando por completo os fios graças à ação Nutri Óleo rica em Ômega 3, 6 e vitamina, além dos ácidos graxos emolientes e reparadores. Um filme protetor envolve a fibra capilar, devolvendo brilho e vitalidade aos cabelos.



     E posso dizer que realmente cumpre o que promete,  o creme é de textura bastante consistente, apenas um pouquinho é suficiente para espalhar por todo o cabelo e conseguir cachos hidratados e definidos, e como a embalagem é de 1 kg, dura muito... O que é muito bom, já que eu uso bastante creme. Gostei tanto desse creme de pentear, que assim que puder vou comprar os outros pra testar também e claro, contar tudinho pra vocês.


   Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de me contar aqui nos comentários se você já usou, se gostou ou não e se já tiver usado os outros me conta como seu cabelo reagiu, estou muito curiosa pra testá-los.


Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...