Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cuidados Para Deixar o Corpo Sempre Hidratado!




    Se hidratar é essencial e muito importante em todos os momentos, fora que quem pensa que se hidratar não tem nada haver com a beleza está redondamente enganado, até porque manter o corpo hidratado, faz bem para a saúde, cabelos, pele, unhas... É realmente essencial para que tudo no seu organismo funcione bem.
    Tanto no calor, como no frio é importante se cuidar e manter o organismo em ordem, e por isso resolvi compartilhar com vocês algumas dicas para deixar o corpo bem hidratado, então vamos lá...
  • Beber muita água sempre, principalmente no verão a dica é consumir pelo menos de 2 a 3 litros de água por dia, você também pode consumir outros líquidos como sucos, água de coco. E sempre que possível, beba água antes mesmo de sentir sede, até porque a sede é o primeiro sintoma de desidratação, então deixe sempre um copo com água próximo e beba sempre e a todo momento.
  • Consuma alimentos saudáveis, não abuse das frituras, gorduras em excesso, isso pode não combinar com o alto grau de calor e acabar fazendo você passar mal;
  • Consuma muitas frutas, elas são ricas em vitaminas e ajudam a deixar o organismo em dia, além de liberar toxinas que deixam a pele mais bonita, e isso é uma dica boa para quem gosta de se bronzear neste verão.

Então é isso amores, aproveitem as dicas e não esqueça nunca de se hidratar.



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...