Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2015

Umectação caseira para cabelos muito ressecados!


    
    Olá meninas e meninos!
  Bom, essa é pra mim a melhor etapa do cronograma capilar, é a etapa em que meu cabelo responde melhor e o resultado é apaixonante... Amo fazer umectação! E se o seu cabelo anda muito ressecado e você já não aguenta mais, então trata de testar já essa receitinha, que acredito você também vai amar.

  • Ingredientes

– 1 colher de creme de leite
– 2 Colheres do sua máscara capilar preferida
– 2 colheres de leite de coco (pode ser natural ou aquele do supermercado mesmo)


Mas por que esses ingredientes são tão bons para nosso cabelo ressecado? 
     O leite de coco:
Além de conter muitas vitaminas, sais minerais e antioxidantes, o leite de coco possui ácido láurico que ajuda na limpeza do couro cabeludo, acabando com os fungos e bactérias. E ajuda também no crescimento capilar.
     E o creme de leite?
Por ser rico em gordura, o creme de leite é um ótimo aliado na hora de recuperar a oleosidade dos nossos fios. E isso não é tudo, sua consistência ainda ajuda a penetrar a hidratação nos fios sem deixar o cabelo com aspecto seboso.


  • Como fazer

Misture todos os ingredientes (Para melhor resultado aqueça o leite de coco por uns 30 segundos no micro-ondas). Passe no cabelo massageando bem e deixe agir por 30 minutos, numa touca plástica.
   Você vai se surpreender com o resultado é muito bom! Cachos definidos, nutridos, brilhosos e cabelo muito saudável e macio.




    Espero que gostem do resultado e não se esqueça de me contar e compartilhar comigo as suas receitinhas caseiras preferidas também.



Um grande beijo
Fique com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...