Páginas

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Tratamento caseiro para acabar com os poros dilatados



    Quem tem esse problema sabe o quanto é chato e incomoda bastante, e na hora da maquiagem então? Fica bem difícil, tem até produtos para amenizar um pouco tipo o primer, mas mesmo assim incomoda um bocado. Os poros dilatados são mais comuns em quem tem a pele oleosa, e costumam se agravar ainda mais no verão, período em que a transpiração aumenta.



   Além de fazer uma boa limpeza de pele, alguns cuidados diários também são fundamentais, como lavar com sabonete próprio para o rosto, usar adstringente, esfoliar e aplicar uma loção específica. Outra dica são as nossas amadas receitinhas caseiras para a pele. E quem ama assim como eu, vem comigo...

Receitas:
Misture
  • 3 colheres de sopa de chá verde gelado (que contrai ou poros)
  • 1 colher de sopa de argila verde até virar uma pasta. (Eu uso a que tiver em casa, não só a verde).

Passe no rosto e deixar por 15 minutos, depois retire com água gelada.

Outra dica é:
Misturar
  • 1 colher de sopa de maisena
  • 2 colheres de sopa de água boricada gelada ou soro fisiológico,

Passe no rosto e deixar repousar por 20 minutos, depois lavar com água gelada.

E pronto meus amores. Nada de poros dilatados e aqueles buracos horríveis no rosto. Espero que gostem e façam e não se esqueçam de me contar o resultado na sua pele.



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...