Páginas

sábado, 19 de dezembro de 2015

Receita com Hipoglós para amenizar olheiras!


    Quem tem olheiras sabe o quanto incomoda e o quanto é difícil escondê-las, sempre nos deixam com um aspecto de cansaço e isso ninguém merece, mas escondê-las não é uma tarefa das mais fáceis, muitas vezes usamos vários artifícios e diversos tipos de corretivos para camuflá-las, mas nem sempre temos o resultado esperado.


    Mas hoje vim dividir com vocês uma receita de beleza caseira e simples para pelo menos tentar amenizar essas nossas terríveis olheiras.

Para fazer a receita caseira anti-olheiras você vai precisar de:
  • Hipoglós  
  • Pomada Hirudroid gel

(Ambas encontradas facilmente em farmácias.)

 Para fazer é bem simples, basta misturar uma pequena quantidade das duas pomadas na palma da mão mesmo ou num potinho se preferir, se já quiser deixá-la pronta para as próximas aplicações, e antes de dormir massageie bem a mistura em volta dos olhos fazendo movimento circulares de dentro para fora, finalize dando suaves batidinhas para ativar a circulação no local. E pronto, pode dormir sossegada. Ao acordar lave imediatamente o rosto com sabonete e água fria.
   Vale lembrar que a pomada Hirudroid é uma pomada anti-hematoma, indicada para amenizar inchaços, já o Hipoglós possui propriedade hidratante e revitalizante. Por esse motivo essa receita apresenta uma significativa melhora no aspecto arroxeado das olheiras.
     Espero que vocês gostem...



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...