Páginas

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Rabanada de forno



    Ok! Eu sei que tem muita gente que só come rabanada no natal, mas pra mim, sendo de comer, não tenho dessas não, eu como é mesmo. Então que tal fazer rabanada de novo pra ano novo hein? Só que dessa vez nada de fritura, vamos deixar a bichinha saudável pra compensar a de natal, e aí, gostou da ideia? Então vem comigo...

INGREDIENTES
  •  pão para rabanada
  • 1 lata de leite condensado
  • 2 latas (usar lata de leite condensado como medida) de leite
  • Manteiga
  • 6 colheres de sopa de açúcar
  • 2 colheres de sopa de canela

MODO DE PREPARO
    Corte o pão em fatias de um dedo de largura e molhe-os na mistura do leite condensado com o leite, unte bem uma forma e coloque as fatias distantes uma das outras e por cima de cada uma coloque uma colher rasa de café de manteiga, deixe no forno por mais ou menos uns 15 minutos depois vire as de lado e deixe mais por uns 10 minutos. Então passe no açúcar e canela.

Importante: a fatia dos pães tem que ficar bem molhadas e o tempo depende de cada forno pois se passarem do tempo viram torradas, então vá observando sempre.
Tempo de preparoUns 30 minRendimento35 porções




    Então é isso amores, espero que esse ano que se inicia seja repleto de felicidades na vida de cada um de vocês.



Um grande beijo
Fiquem com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...