Páginas

sábado, 28 de novembro de 2015

Review Super Umectação da Novex!

    Quem não conhece a Novex ainda, levanta a mão. Duvido que tenha alguém que não conheça essa marca que é tão popular entre nós, na verdade acho que foi a que mais lançou tipos diferentes de máscaras e o melhor de tudo, com preços populares.
    Quando vi esse novo lançamento deles, confesso pra vocês que fiquei bem empolgada, pois amo as máscaras da Novex e amo mais ainda fazer umectação, pois meu cabelo fica incrível. Então Novex mais umectação, só podia ter um resultado... AMOR!!!


O que diz a marca:

Hidratação e nutrição absurda! A base de três óleos vegetais, coco, azeite e rícino que conseguem ser absorvidos rapidamente pelos fios.
Dica de uso:
1- Pré shampoo: passar um pouco da máscara no cabelo seco um pouco antes de lavar.
2- Só nas pontinhas como leave in: aplicar após lavar os cabelos apenas nas pontas. Não enxaguar.
3- Umectação noturna (pode ser feito de dia também viu gente): aplique a máscara nos cabelos, enluvando bem. Cubra com uma touca e durma assim. De manhã lave e condicione.

O que achei:
    Essa umectação tem uma textura cremosa e molinha, espalha bem no cabelo seco, na hora que passa nos cabelos, ela vira tipo um óleo, tem um perfume bem suave e gostoso. Usei com o cabelo seco, apliquei uma boa quantidade de produto enluvando bem, cobri com uma touca plástica e deixei agir por umas quatro horas. Depois lavei com shampoo diluído, condicionei e finalizei fazendo fitagem.




    Quando secou, meu cabelo estava brilhoso, mais encorpado, hidratado e muito macio.
    Gostei bastante do resultado, meu cabelo amou! E você? Já usou? Já conhecia? Qual o resultado no seu cabelo? Não se esquece de me contar tudo.



Um grande beijo
Fique com Deus
E até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...