Páginas

sábado, 14 de novembro de 2015

Review linha Murumuru da Natura


Olá!!!!
     Hoje estou tão alegre vocês não fazem ideia do quanto estou feliz, e isso pelo fato de poder falar dessa linha que eu amo demais!!! Antes mesmo de me aceita cacheada e de achar meu cabelo bonito, eu usei essa linha e gente meu coração chega até a bater mais forte só de lembrar da maneira como meu cabelo feio, seco, sem vida e que eu desejava passar a maquina zero ou fazer definitiva respondeu gente meu cabelo ficou incrível e isso num momento em que eu odiava ele, mas essa linha foi tirada do mercado para minha tristeza, mas agora para NOSSA ALEGRIA!!!! Ela está de volta Aêêêê... Se eu já amava antes quando eu odiava meu cabelo, imagina agora que eu sou louca e alucinada nos meus cachos!
    O Murumuru é uma semente da Amazônia que não tinha uso algum e a árvore era derrubada pra dar espaço para árvores de maior valor, até que foram descobertas as propriedades de hidratação para o cabelo. Para chegar onde as sementes são recolhidas, demoram-se quase 10 horas de Manaus entre avião e barco! Ou seja, além de o produto ser incrível, você ainda ajuda a gerar atividade econômica pra uma região!  


O que diz a marca:

Os produtos dessa linha possuem fórmulas com alta concentração de manteiga de murumuru, que reparam e repõe a massa perdida dos fios.
A reconstrução dos fios danificados é percebida desde a primeira aplicação.
As sementes do murumuru guardam uma poderosa manteiga que possui dupla ação: capaz de penetrar profundamente na fibra capilar, preenchendo as fissuras e alinhar as cutículas, devolvendo sua elasticidade natural.  


O que eu achei:
    Pra começar essa linha é perfeita pra toda crespa e cacheada, o shampoo e condicionador limpam e hidratam perfeitamente os fios, de um modo que é sem explicação. A pasta pré-shampoo é uma riqueza enriquecida com proteínas, que condiciona e forma um escudo protetor, nos cabelos evitando a quebra dos fios e diminuindo o ressecamento comum na hora da lavagem. Para a finalização, o Creme para Pentear deixa os fios macios, hidratados, com os cachos formados e repara as pontas duplas. E os tratamentos profundos, tanto a Ampola, a Máscara como a Manteiga Concentrada, reconstroem profundamente os cabelos, é visível o seu resultado, pois penetram no interior da fibra capilar e preenchem as fissuras dos fios, além de selar e alinhar as cutículas. Tratamento perfeito!
    Olha é sério, sou até suspeita em falar pois eu amo muito toda a linha de murumuru e o cheiro gente é de enlouquecer realmente! Nota 1000!!!


Quer conhecer toda linha? Vem comigo...




Natura Ekos Murumuru Pasta Pré Shampoo, 100 g – É enriquecida com proteínas, penetra no interior da fibra capilar, aumentando a espessura do fio e formando um escudo protetor. Ajuda a condicionar os fios úmidos, deixando-os fáceis de pentear. Além de 35% mais brilho, 55% mais desembaraço e 28% na redução dos danos.
Preço sugerido: R$ 27,80





Natura Ekos Murumuru Shampoo, 300 ml – Limpa profundamente os fios, formando uma espuma cremosa e abundante. Aliado ao uso do Condicionador de Natura Ekos Murumuru trata as fissuras dos fios e penetra no interior da fibra capilar, proporcionando até 50% mais brilho, 27% menos danos e 60% mais desembaraço. A embalagem é produzida por PET 100% reciclado.
Preço sugerido: R$ 21,90 | Refil: R$ 17,50




Natura Ekos Murumuru Condicionador, 300 ml - Desembaraça os cabelos, facilitando o pentear. Fórmula que reconstrói os fios danificados, hidratando profundamente e dando maciez aos fios. Aliado ao uso do Shampoo de Natura Ekos Murumuru trata as fissuras dos fios e penetra no interior da fibra capilar, proporcionando até 50% mais brilho, 27% menos danos e 60% mais desembaraço.
Preço sugerido: R$ 21,90 | Refil: R$ 17,50







Natura Ekos Murumuru Creme para Pentear, 150 ml – Diminui o frizz e ajuda no desembaraço dos fios, deixando-os menos quebradiços e reparando as pontas duplas.  Além disso, proporciona 33% redução de danos, 70% fios menos quebradiços, 75% pontas reparadas, 62% redução de frizz, 54% mais brilho e 63% mais desembaraço.
Preço sugerido: R$ 28,30



Natura Ekos Murumuru Máscara, 200 g – Penetra no interior da fibra capilar, diminuindo a porosidade dos fios e recuperando a saúde dos cabelos até as camadas mais profundas. Em embalagem 50% Pet Reciclado e 50% PET Verde 30.
Preço sugerido: R$ 37,70





Natura Ekos Murumuru Ampola (3 unidades com 12 ml cada) – penetra no interior da fibra capilar, sela e alinha as cutículas deixando os cabelos profundamente recuperados e com pontas duplas reduzidas. Proporciona 55% redução de pontas duplas, tratando os cabelos danificados, recarga de nutrientes e outros componentes para o fio.
Preço sugerido: R$ 34,90





Natura Ekos Murumuru Manteiga Concentrada (4 unidades com 5 g cada)–Com manteiga de murumuru, deve ser usada junto com a Máscara de Natura Ekos Murumuru. Promove recarga de nutrientes, tratando os danos e preenchendo as fissuras dos fios. Como resultado, cabelos com menos porosidade, mais macios e hidratados. Com aumento significativo na espessura do fio e até 29% redução de danos dos fios.
Preço sugerido: R$ 39,40



    Espero ter ajudado a tirar suas dúvidas, mas se ainda tiver alguma pode me perguntar aqui nos comentários que terei prazer em responder. E se você assim como eu também é apaixonado por essa linha me conte também.



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...