Páginas

sábado, 21 de novembro de 2015

Review base Super stay 24 hs da Maybelline


    Sei que essa base não é nova e que já possui várias resenhas na internet, mas resolvi compartilhar com vocês o que eu achei, minha opinião sobre ela. Quem viu meu vídeo sobre compras na netfarma viu que um dos produtos que comprei foi essa base e como comprei pela internet e nunca tinha usado antes, eu tive que pesquisar bastante pra descobrir qual a cor mais adequada pro meu tom de pele e esse também foi um dos motivos que eu quis fazer a resenha, pelo fato de que se você também tem o tom de pele igual ou parecido com o meu e estiver na dúvida sobre a sua cor, eu possa lhe ajudar também.
    Pra começar, essa base me surpreendeu muito e eu estou amando, já fazia algum tempo que eu era doida para testar ela, porque gosto muito dos produtos da Maybelline e torcia realmente para que essa base fosse boa.

   Minha cor é a Caramel Dark, que ficou perfeita para o meu tom de pele, a embalagem é de vidro, contém 30 ml e não vem o pump, o que é um ponto negativo pois o pump facilita muito para não desperdiçar produto.

    A cobertura dela é de média/alta, o que eu gosto bastante. Essa base promete durar o dia inteiro, ser resistente ao calor, suor, umidade e não manchar, e realmente cumpre o que promete. Ela é bem  fácil de espalhar e quando seca fica com o acabamento opaco.  A Super Stay 24 da Maybelline lembra muito a Color Stay da Revlon. 
    Achei que a base dura bastante, apesar de que depois de algumas horas minha pele fica um pouco oleosa, mas nada preocupante. Ela tem uma cobertura uniforme, uma camada leve já cobre bem as manchinhas do rosto.


    Ela possui vários tons e seu preço varia de R$ 39,00 a 63,00 dependendo do local de compra e ela é bem fácil de encontrar... Netfarma, Sepha, Época cosméticos, Shephora, etc. fora os quiosques da loja que você encontra por todo o Brasil.
    Já testaram essa base? Qual a sua base preferida do momento?



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...