Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Receita natural para cabelos mais fortes e acelerar o crescimento dos fios!


    Creio que esse ainda seja o desejo de grande parte das mulheres, cabelos longos e belos algo tipo Rapunzel kkkkk, mas infelizmente, ainda não inventaram uma fórmula mágica que faça com que os cabelos cresçam e fiquem lindos de um dia para o outro.
    Mas é possível, no entanto, turbinar o processo de crescimento e fortificação dos cabelos com uma simples receita caseira que faz com que seu cabelo fique bem mais forte e resistente e como consequência ele crescera mais rápido.
Pra fazer a receita é bem fácil...

Máscara de ovos para os cabelos
  • Ingredientes:

2 ovos
2 colheres de sopa de azeite
½ copo de água

  • Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes em uma vasilha até obter uma solução diluída. Aplique essa mistura nos cabelos secos e deixe agir por, aproximadamente, 30 minutos. (para um resultado mais eficiente use uma touca plástica) Em seguida, lave o cabelo normalmente com shampoo, condicione e finalize como de costume.

    E aí vocês já conheciam essa receitinha para turbinar o crescimento dos cabelos? Se já o se não ou ainda se você fizer não se esqueça de me contar os resultados e se você também conhece alguma outra receitinha, divide comigo aqui nos comentários para eu testar também, eu amo receitas caseira!



Um grande beijo
Fiquem com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...