Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Receita caseira com abacate para o rosto


    Pra quem ainda não sabe, o abacate é rico em vitaminas e aminoácidos, ele é um alimento benéfico para a saúde e também para a beleza. Com propriedades hidratantes, a fruta ajuda a fortalecer, hidratar e melhorar o aspecto dos cabelos e da pele também - pode acreditar!
    O abacate é bom para a pele, e mesmo sendo oleoso o seu óleo não entope os poros e nem causa espinhas, fora que é indicado para qualquer tipo de pele. Ele diminui a perda de água e suaviza a pele, deixando-a macia e hidratada.
     E por isso trago hoje pra vocês uma máscara caseira de abate para os cuidados com sua pele.



Máscara de abacate para a pele 
   Para preparar esta máscara você pode usar, além do abacate, mel, iogurte desnatado ou integral. O mel e o iogurte têm propriedades calmantes que deixam a pele macia e hidratada.

  • Ingredientes 

½ abacate
½ colher (sopa) de mel ou ½ colher (sopa) de iogurte desnatado ou integral

  • Modo de preparo 

Amasse o abacate e misture com o mel ou o iogurte. Aplique no rosto e deixe agir por 20 minutos e em seguida enxague com água. Faça esta máscara duas vezes por semana. 
    Essa receita é ótima e eu adoro, espero que vocês gostem e me contem aqui nos comentários o que você achou e a sua receitinha caseira com os cuidados para o rosto.
 


Beijos
Fiquem com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...