Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Máscara caseira para cabelos secos



    Um dos nossos maiores problemas capilares, quem for crespa e cacheada vai me entender bem, é ter o cabelo extremamente seco, não é mesmo meninas? Então é sempre bom apostar em receitinhas e produtos que nos ajudam a acabar com o ressecamento dos nossos cabelos e por isso hoje venho dividir com vocês, essa incrível máscara que é muito boa e uma importante aliada nossa contra os cabelos secos, vem comigo...

Ingredientes:
  • 1\2 abacate
  • 1 clara de ovo
  • 250 ml de iogurte natural

Modo de fazer:
   Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bem até formar uma mistura homogênea. Em seguida passe a mistura em uma peneira e pronto!

Modo de aplicar:
   Lave os cabelos com shampoo neutro ou de limpeza profunda, se não tiver não tem problema, pode usar o de sua preferência ou o que você tiver em casa; retire o excesso da água dos fios com ajuda de uma toalha até que os cabelos fiquem bem enxutos. Aplique a máscara de hidratação caseira nos cabelos mecha por mecha e faça uma massagem delicadamente nos fios. Coloque uma touca térmica ou plástica e deixe a hidratação agir nas madeixas por 30 minutos.
Após o tempo de pausa enxague os cabelos com bastante água, aplique o condicionador nos fios e deixe agir por três minutos para fechar bem as cutículas e enxágue. Finalize como de costume.




   Espero muito que vocês gostem dessa máscara e assim que fizerem não se esqueçam de me contar o resultado!



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...