Páginas

sábado, 17 de outubro de 2015

Tonalizante capilar caseiro de café


    
    Você é morena e quer deixa o cabelo com uma cor incrível e muito brilhoso... Então vem comigo!
    Dessa vez, vou mostrar pra vocês como preparar uma hidratação caseira tonalizante para nossos cabelos escuros, sem um pingo de química e feita com um ingrediente simples da nossa cozinha que é o café. 


    

    O café é utilizado em diversas fórmulas cosméticas porque tem ação estimulante, no entanto, sua função nesse tratamento é a de tonalizar. É uma hidratação que vai trazer brilho e realçar a cor dos cabelos escuros.




Ingredientes
  • Máscara capilar hidratante
  • Café solúvel.

Como usar
    Misture 2 colheres de sopa de café solúvel com 2 colheres de água quente até formar uma pastinha escura; adicione então 2 colheres da sua máscara de hidratação capilar preferida. E pronto! 
    Agora é só lavar os cabelos com shampoo, retirando o excesso de água com uma toalha e passar essa mistura, enluve bem o creme nas mechas de cabelo, deixe agir por 30 minutos e enxágue. Você pode adicionar ao enxágue algum creme de reparo ou ampola de hidratação, fazendo uma massagem capilar enquanto remove toda a tintura de café.
    A tintura de café leva alguns dias para sair completamente dos fios, tingindo a água na hora do banho e a toalha. Essa hidratação não agride os fios e pode ser usada por gestantes ou pessoas que não podem usar química.

Então é isso meus amores! Espero que gostem...


Um grande beijo
Fiquem com Deus

E até mais!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...