Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Soro fisiológico no cabelo... Hidratação, macieis e cabelos super saudáveis!



       Acreditem, esse é um super truque para fios supermacios...
Olá meninas! 

    Vocês sabiam que um dos truques das atrizes Juliana Paes e Cléo Pires para ficarem com os cabelos dos sonhos é o uso de um produto tão baratinho que é até difícil de acreditar que seja verdade... soro fisiológico. Desde que soube dessa dica, uma vez por semana, tenho usado o soro fisiológico como último enxágue nos meus cabelos e tenho percebido que eles ficam com mais balanço, mais saudáveis, mais macios e bem mas hidratados. (Vi essa dica da Cléo Pires, na revista Boa Forma.)

Mas porque o soro fisiológico no cabelo é bom?
    O soro fisiológico tem um poder de hidratação muito bom. O segredo está no pH dele, que é muito parecido com o do nosso organismo. E você pode usar tranquilamente seja qual for o tipo do cabelo sem nenhuma contraindicação.
    O soro fisiológico é absorvido pelo cabelo ajudando a fechar as cutículas dos fios. Algumas vezes, o pH do cabelo fica muito diferente do habitual, e isso pode dar um aspecto feio ao fio. O soro ajuda a regular o pH e o cabelo realmente fica mais macio.

Como usar?
    Você pode fazer o tratamento com soro fisiológico uma vez por semana mas, não tem problema algum usá-lo todos os dias, caso você deseje.
  • Use o soro direto como último enxágue, se você tiver lavado o cabelo somente com shampoo e condicionador.
  • Mas, se você tiver feito alguma hidratação, você enxágua primeiro somente com água e depois enxague novamente com o soro. 

Então é isso minhas meninas, espero que tenham gostado da dica...


Um grande beijo
Fique com Deus
E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...