Páginas

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Panqueca Sanduíche



    Não sei vocês, mas eu tenho muito aquele momento de desespero e fome de querer comer o que não tem casa kkk tipo a geladeira cheia de opções, mas eu quero comer o que não tem kkk nessa hora sempre recorro a essas receitinhas fáceis e deliciosas e se você é assim como eu, se joga nessa panqueca que você vai adorar!!!

Ingredientes
  • Massa:

2 xícaras de Farinha de Trigo
1 xícara e meia de leite
2 ovos
Um pouco de óleo para fritar
Sal a gosto

  • Recheio:

Você pode rechear da maneira que quiser e o que tiver, mas eu faço assim...
Tomate fatiado
Azeitonas a gosto
Presunto ou apresuntado
Queijo mussarela
Queijo parmesão ralado
Molho de tomate
Palmito cortado em tiras

Modo de Preparo
    Em uma tigela misture a farinha e os ovos, acrescentando o leite até dar o ponto certo da massa se espalhar pela frigideira e ficar fina para poder ser enrolada, acrescente o sal a gosto e bata com a colher. Aqueça um pouco de óleo na frigideira em fogo médio, quando o óleo estiver quente despeje a massa e espalhe na frigideira, frite os dois lados e coloque sobre um prato.
    Coloque em cima da panqueca 2 fatias de presunto, 2 rodelas de tomate, 2 fatias de mussarela, passe 2 colheres de molho de tomate, coloque tiras de palmito a gosto, azeitonas e enrole; você vai fazendo isso em todas as panquecas, depois cubra com um pouco do molho de tomate, polvilhe parmesão ralado e leve ao forno ou no micro-ondas em uma travessa de vidro por cerca de 1 minuto e meio ou até que o queijo mussarela esteja derretido. E pronto! Retire e sirva.


    Amo essa panqueca acredito que você também vai gostar e se apaixonar!



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...