Páginas

sábado, 3 de outubro de 2015

Hidratação/Nutrição caseira com um único ingrediente que te dá cabelos de sereia


    Quem me conhece, sabe o quanto eu sou alucinada em usar óleos vegetais, amo muito, até porque o resultado é sem igual, sou completamente adepta de receitas naturais para cuidar dos meus fios e acredito que se você ainda não tenha essa prática, é bom você ter porque garanto você vai amar... e entre essas receitas naturais os óleos são meus queridinhos.
    Por isso vim dividir com vocês o passo a passo de uma hidratação/nutrição com óleo de coco que já faz parte da minha rotina.


  • Hidratação com óleo de coco

Existem duas opções: passar o óleo de coco da metade dos fios para baixo ou desde a raiz, eu passo desde a raiz, pois meu cabelo é muito ressecado por natureza. E não existe quantidade certa porque cada pessoa tem um comprimento, tipo e quantidade de cabelo, vai no olhômetro mesmo kkk. Você pode fazer essa hidratação/nutrição a cada 15 dias.

  • No couro cabeludo 

Caso você decida fazer a hidratação desde a raiz, passe o óleo de coco fazendo massagem no couro cabeludo além de passar no comprimento e espere por duas horas ou mais.

  • No comprimento 

Passe pouco a pouco no cabelo seco, assim os fios absorvem mais o produto. Deixe no cabelo por, pelo menos, duas horas. “se você puder dormir com ele no cabelo, melhor ainda. Faça uma trança ou um coque frouxo, coloque uma toalha no travesseiro e durma!”. No dia seguinte, quando acordar, lave o cabelo normalmente.
  • Turbine a hidratação 

Adicione ao óleo de coco algumas gotinhas de outros óleos como, por exemplo, de rícino ou alecrim, eles ajudam o cabelo a crescer com vida e força! Pode ser qualquer outro tipo de óleo também.


    Então é isso meninas, use e abuse dos óleos vegetais!


Um grande beijo
Fiquem com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...