Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Duas receitas milagrosas para o rosto... Pele seca e oleosa


    Bom, cuidar da pele é essencial não é mesmo meninas? Não adianta nada passa quilos de base e pó e não cuidar do rosto como se deve e depois querer tapar todos os problemas faciais com maquiagem... Não da certo isso não! kkk fora que quanto mais cuidada e bonita a pele do rosto, menos maquiagem você vai precisar usar.
Então essas duas receitas caseiras bem simples de máscara facial: uma própria para a pele seca e outra para pele oleosa vai lhe ajudar bastante. Vem comigo...




Máscara facial caseira para pele seca
  • Ela leva óleo de amêndoas, que possui ingredientes emolientes e hidratantes, ajudando a deixar a pele bem macia e sedosa.
  • A maionese que é outro ingrediente presente, que pode ajudar a restaurar a umidade natural da pele.

Ingredientes
2 colheres de sopa de maionese;
1 colher de chá de óleo de amêndoas doces.
Modo de preparo
Misture os dois ingredientes até ficar bem homogêneo;
Aplique com suavidade no rosto e no pescoço, sem esfregar e evitando a área dos olhos; Deixe agir por 20 minutos e Lave o rosto logo em seguida.



Máscara facial para pele oleosa
Quando se tem a pele oleosa, acha-se naturalmente que ela não precisa de hidratação... UM GRANDE ERRO! Pois mesmo a pele oleosa precisa ser hidratada, ou sua condição pode até piorar. 
  • O mel é um dos ingredientes presentes nessa mistura que ajuda a deixar a pele sedosa, mas sem pesar.
  • A aveia, que também integra esta máscara, contem aminoácidos que vão acalmar a pele durante a ação da máscara, prevenindo eventuais irritações.
  • O leite que é rico em proteínas e aminoácidos e ajuda a revitalizar a cútis.

Ingredientes
1 colher de sopa de aveia em flocos;
1 colher de sobremesa de mel;
½ xícara de leite integral.
Modo de preparo
Misture todos os ingredientes e mexa até que se forme uma pasta; Com a pele limpa, coloque sobre o rosto e espere secar; Lave o rosto com água fria, retirando totalmente a mistura.

    Então meninas, não são super fáceis e rápidas de fazer, não quero mais ouvir desculpas de não tratar do rosto e tacar quilos de maquiagem porque é caro se cuidar; com essas duas receitinhas ficou claro que isso não é verdade e que é muito fácil cuidar do rosto. E o resultado é incrível! Faça que você vai se surpreender...
   Espero que vocês gostem, e não se esqueçam de compartilhar comigo suas receitinhas caseiras, pois eu amo!!!


Um grande beijo
Fiquem com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...