Páginas

sábado, 12 de setembro de 2015

Review: Dove Nutritive solutions linha óleo e nutrição




Olá meus amores!
    E hoje vim dividir com vocês mais uma linha de produtos com bons resultados, pelo menos meus cabelos adoraram. Testei essa nova linha da Dove que está com novas fórmulas e nova fragrância!


Segundo o fabricante:

Óleo nutrição faz parte da linha nutritive solutions. Sua formula enriquecida com nutre-óleos sem peso é uma combinação única de óleos naturais de argan, amêndoas e coco tão finos que são rapidamente absorvidos para nutrir profundamente e repor os nutrientes essenciais sem deixar sensação de oleosidade. Nutrição de última geração para cabelos lindamente suaves, macios e brilhantes.


    Testei a linha: Dove Óleo e Nutrição e gente AMEI!!! Bom eu já sou a louca dos óleos e fiquei louca com essa linha, pois contém 3 óleos que eu amo... Argan, amêndoas e coco, o que posso dizer a vocês é que realmente a nova formulação é MARA, facilita o desembaraço, diminui a quebra dos fios, melhora a aparência e dar uma sensação incrível de cabelo saudável. Já dar pra perceber na lavagem mesmo a diferença e o resultado realmente é muito rápido! Fora a maciez e o novo cheirinho que é uma delícia!


    
Como tem óleo de argan, coco e amêndoas na fórmula, ele nutre o cabelo no nível mais profundo e a combinação da linha toda dá um resultado incrível! Eu amei!!!
    Testado e aprovado! E vocês? Alguém já testou? E seu cabelo gostou? Espero que sim!



Um grande Beijo
Fiquem com Deus
E até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...