Páginas

domingo, 20 de setembro de 2015

Review Cachos Marcantes da Natura Plant



Oi gente!

    Nossa como eu ando gastadeira é sério já levei até bronca por isso, mas sabe como é né? Vê, quer comprar pra experimentar e não tem dinheiro pra comprar, mas nós compramos mesmo assim kkk Oh derrota!
    E uma marca que eu sou fã, tanto pela qualidade dos produtos como pelo seu cuidado com a natureza é a Natura e hoje, vim trazer pra vocês a resenha da linha Cachos Marcantes da Natura Plant.



O que diz a marca:
Os produtos da linha Cachos Marcantes são feitos com óleo de macadâmia,
que garantem cabelos nutridos, cachos brilhantes
e modelados por mais tempo.
Benefícios: Limpa e hidrata profundamente reforçando e cuidado 
do cacheado natural dos fios.


O que achei:




Shampoo - 300 ml
Ele contém óleo de macadâmia, assim como toda a linha, ele custa R$ 10, 90 e o refil custa R$ 9,10.  É um shampoo bem nutritivo, e não deixa o cabelo ressecado, limpando muito bem os fios. Observei que além de nutritivo, ele também é hidratante, pois contém glicerina em sua composição. Já estou no meu terceiro refil, e entrou pra minha lista dos melhores shampoo que usei, pois contém óleo e nosso cabelo grita por isso.











Condicionador - 300 ml
O Condicionador custa R$ 13,90 e refil R$ 11,50. É ele é nada mais que maravilhoso, parece uma máscara pela sua consistência e tem um poder condicionante incrível, é perfeito para desembaraçar o cabelo no banho o que nós temos que fazer mesmo né meninas.  Já amo!












Creme para pentear - 200 ml
Podia ser mais? Claro que podia, mas ok! Ele custa R$ 18,90 e não tem refil. E meu cabelo amou! Deixou meus fios bem disciplinados e sem muitos frizz “o que não é problema pra mim já que eu gosto de frizz” e cachos super definidos. Simplesmente... Quero mais vidros!






Máscara intensa - 250 g
Podia ser maior? Claro que podia, mas ok! Esta máscara nutritiva à base de óleo de macadâmia custa R$ 24,00 e o refil R$ 18,90. 
Ela é de ação rápida, agi em 3 minutos, mas eu uso por 3 minutos? Claro que não “eu deixo 15” sou dessas. Uso recomendado de 1 a 3 vezes por semana. É uma máscara ótima, bem consistente e meninas, é liberada para Low Poo.





    Então é isso amores e vocês já usaram essa linha? Como seu cabelo reagiu? Gostou, não gostou? Contem-me tudo! Quero saber!




Um grande beijo
Fiquem com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...