Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Review Base Make B. Color Adapt



Olá meninas!

    Creio que muitas de vocês já tenham ouvido falar dessa nova base de O boticário da linha make B. a color adapt, não é mesmo? então se você ainda não conhece e tem alguma dúvida, bom eu testei e vim aqui contar tudinho pra vocês.



     Pra começar, sabemos que o principal da maquiagem é a pele, você fazendo uma boa pele, não tem como errar na maquiagem e a nossa atriz principal para uma boa pele lógico que é a base, e pra mim uma pele perfeita é aquela que parece natural sabe? Não gosto de pele pesada, cheia de base. Gosto daquela pele que é mais leve, mas dura o dia inteiro sem que os produtos craquelem ou acumulem. Confesso pra vocês que eu sou um tanto chata com a minha pele e acho que a gente tem que investir mesmo em bons produtos, porque o resultado sempre ficará incrível e realmente me surpreende com essa nova base, amei o resultado e a durabilidade dela.






    Eu gostei muito dessa base Líquida Color Adapt porque ela cobre tudo e fica sequinha e confortável. Além de natural, olha só:




    Incrível! Fora que todos os produtos se adaptam perfeitamente ao seu tom de pele, são 12 cores que se multiplicam e se adaptam a mais de 50 tons de pele, então você não precisa ficar preocupado se acertou 100% no tom dos produtos na hora de comprar, o que, aliás, é um problema super chato pois a base nunca fica perfeita e você sempre precisa ter mais de uma pra ficar misturando e ver se chega perto do seu tom, mas com a color adapt você não precisa mais, além do mais, você pode acesse o site Radar Make B e descobrir quais são as melhores cores para cada tipo de pele. Assim você vai aprender e encontrar o seu facilmente.
    Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado a tirar suas dúvidas, e se você já testou  essa base, não esqueça de me contar aqui nos comentários o resultado e o que você achou.



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...