Páginas

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Batom vermelho... Você conhece esse truque para esconder olheiras fortes?


     Bom meninas, pra quem me conhece sabe o quanto eu sou a louca do corretivo por conta dumas olheiras de panda que tenho kkk e esses dias, vi essa dica de usar batom vermelho pra disfarçar olheiras muito fortes, quem tem olheiras mais marcadas ou profundas como as minhas provavelmente já percebeu que nem sempre o corretivo dá conta de cobrir completamente e sempre fica aquele aspecto mais escuro nessa região e claro que eu não acreditei muito não, como assim? Passar batom vermelho em cima de uma macha já escura pra esconder ela? Ta brincando né? Mesmo assim o que eu fiz... Claro que fui correndo testar e pra minha grata surpresa, não é que disfarça mesmo! Juro!
    Pra essa tarefa claro que você também pode usar um corretivo vermelho, se é que tem algum... Não sei! Mas pra quer gastar dinheiro com produtos se você pode usar o que já tem em casa? Pra isso o seu bom e velho batom vermelho da conta.

Vamos lá...
Olha a coragem! kkk

  • Você vai passar o batom vermelho por cima das olheiras, antes de passar a base. Esse que estou usando é o Ruby woo da M.A.C. mas você pode usar qualquer um de efeito matte.

Agora é só fazer a pele normalmente e usar um corretivo da sua cor pra finalizar.



    E pronto make perfeita sem aquela marca escura embaixo dos olhos, que mesmo muitas das vezes você usando quilos de base e corretivo não cobriam.
    Já conheciam essa dica? E aí vocês já usaram? Qual o resultado? Quero saber de tudo!


Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...