Páginas

sábado, 8 de agosto de 2015

Super! Gostoso! Maravilhoso! Pão caseiro


    Gente é serio EU AMO PÃO! Não consigo nem imaginar fazer dieta porque sei que o pão é um grande vilão e eu não ia conseguir ficar sem comer pão, não ia dar certo, então #prasamigas que não estão de dieta e assim como eu amam pão ai vai uma receitinha de um pão maravilhoso que confesso pra vocês até o Gahiji ganharia um beijo de Ramsés se fizesse esse pão kkk a Nefertari coitada, cortaria os pulsos de ciúme, pois o hórus vivo na Terra iria preferir o cozinheiro a ela kkk (viciada em os dez mandamentos, pra quem não sabe... é uma novela).
E vamos a receita!

Ingredientes
  • 1 xícara de óleo
  • 1 kg de farinha de trigo
  • 3 copos (200ml) de leite
  • 1 copo (200ml)de açúcar
  • 1 colher (sopa) de sal
  • 2 colheres (sopa) de fermento biológico
  • Fatias de queijo mussarela e presunto

Modo de Preparo
    Coloque todos os ingredientes no liquidificador, exceto a farinha de trigo ela você coloca em uma vasilha grande. Depois de bater todos os ingredientes no liquidificador, despeje tudo dentro da vasilha com o trigo e amasse bastante, agora depois da massa pronta deixe descansar por 5 minutos.
    Espalhe a massa com um rolo e depois enrole a massa como se fosse um rocambole com as fatias de queijo e presunto. Leve ao forno com a forma untada, até dourar e pronto. Pense num pão bom minha gente, depois de assado você pode passar por cima dele com o pincel um pouco de mel e salpicar queijo ou coco ralado. Só pra ficar mais melhor de bom ainda kkk!


    Então é isso amores! Espero que façam e que gostem dessa receitinha, EU AMO! E me contém aqui nos comentários as suas receitinhas caseiras pra que eu faça e compartilhe também.


Um grande beijo
Fiquem com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...