Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Review kit 10 pincéis para maquiagem Aliexpress


Olá garotas!

    Hoje venho dividir com vocês uma compra que eu estava muito ansiosa pra ter nas mãos, que é esse kit de 10 pinceis para maquiagem. 


         

    Sempre os achei lindos, mas confesso pra vocês que tinha receio de pedir e na hora ser pincéis sem qualidade, que soltam cerdas e que no fundo não da pra usar pra nada além de enfeite até porque são bem baratos, e a gente fica meio na dúvida né? Mas pra minha grata surpresa e completa alegria... ELES SÃO PERFEITOS!



    Quando comprei eles estavam em promoção por $7,99 dólares, o que me custou  na época R$21,49 reais muito em conta, ai não teve como não pedir, demorou um mês pra chegar o que eu considero rápido com relação ao tempo que demora e eles são realmente lindos e perfeitos e de ótima qualidade, estou em love e apaixonada. (Click AQUI para ver o link do vendedor) Agora devem estar mais caros, mas o aliexpress está sempre inventando promoções e fora que temos a parte do ALIOFERTAS BRASIL que tem ótimas promoções e que valem muito à pena, sem promoções o preço já é ótimo, com promoção fica ainda melhor.
    O preço é ótimo e vale muito à pena ter esse kit, super recomendo. Se você assim como eu também é apaixonada por ele mais tem dúvidas se compra ou não, eu lhe digo vai sem medo amiga que você também vai se surpreender e se apaixonar por esses pincéis.



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...