Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Review Blur Mágico Revitalift L’Oreal Paris



    Vocês já devem ter ouvido falar desse produto que ta uma febre agora, que é esse tal de Blur mágico, mas que diacho é isso mesmo? kkk é sério, tem muita gente me perguntando, então vamos a ele...
    
O BLUR MÁGICO REVITALIFT é um produto que segundo a marca tem tripla ação: os pigmentos minerais que geram o efeito translúcido e semi-mate, proporcionam efeito óptico; o gel de elastômero de silicone que preenche as rugas e o silicone branco que garante uma textura aveludada. É uma fórmula oil free que se adapta a todos os tipos e tons de pele.
   Em resumo o Blur Mágico é um primer um produto que age na hora, imediatamente, deixando a pele com a sensação mais lisinha, com um aspecto mais bonito, mas não trata o rosto ao longo do tempo de uso.


E como deve ser usado...
    Ele deve ser usado como último passo na rotina de cuidado facial pré- maquiagem, depois do hidratante ou do protetor solar. Também pode ser usado sozinho sobre a pele limpa.
E agora vocês me perguntam... E qual a minha opinião sincericida sobre o BLUR MÁGICO REVITALIFT?
    Notei que ele tem sim aquele toque siliconado como a grande maioria dos primes, o que deixa a nossa pele lisinha e que disfarça os poros logo que você o aplica no rosto, ele deixa a pele opaca, sem brilho, imediatamente assim que você aplica. Outro fator ótimo é que uma pequena quantidade do produto já é suficiente para espalhar no rosto todo, ou seja, uma boa economia. O produto espalha muito bem o que torna desnecessário passar uma camada muito grossa na pele. Ele não esfarela nem antes e nem depois de passar a maquiagem por cima dele, notei que a maquiagem e o acabamento opaco se mantém por horas e mesmo usando só o produto, sem maquiagem por cima, a pele fica aveludada o dia todo.
    Resumindo... THARAM!!! 
   Gostei muito do Blur Mágico, ele disfarça bem os poros e deixa a pele opaca logo após a aplicação (o que aliás roubou meu coração, pois eu não tenho o rosto oleoso não, tenho sim uma fabrica de óleo na cara kkk). E apesar de a marca falar em tratamento continuo, não creio muito nisso não, acredito que o efeito seja somente no momento da aplicação. Não creio que seja um tratamento e que venha a melhorar a pele ao longo do uso.



    O Blur Mágico Revitalift custa em média R$39,90, mas já vi em lugares a R$ 59,99 então vale a pena pesquisar, ele contém 27 g e pode ser encontrado em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.
    Então é isso amores, espero que gostem e que eu tenha explicado direitinho pra vocês e se tiverem alguma dúvida a mais é só me perguntar aqui nos comentário.



Um grande beijo
Fiquem com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...