Páginas

domingo, 30 de agosto de 2015

Review batom em gel da Avon



Acredito que muitas de vocês já conhecem ou já ouviram falar sobre essa nova sensação do mercado de maquiagens que é esse novo batom em gel da Avon, se você ainda não conhece ou tem dúvidas se compra ou não, vem comigo que eu te conto...



O que diz a marca:
Sinta a Revolução do Gel em seus lábios com o Ultra Color Revolution 
Batom em Gel FPS 15. O 1º Batom com fórmula em gel da Avon
 para uma aplicação suave e lábios mais hidratados. 
10 tons de cobertura total, com acabamento cremoso, hidratante e confortável.
Com géis hidratantes leves e completamente livres de ceras pesadas 
para se entregar a hidratação e a sensação incrivelmente suave. 




E o que eu achei:
    Bom, achei o batom bem gostoso de passar, desliza bem e ele é bem hidratante sem ser pegajoso como alguns gloss ou batons cremosos. A intensidade dele varia de cor para cor, quem gosta de cores vivas e intensas vai adorar o framboesa, por exemplo, já o rosa urbano é pra quem gosta mais de destacar o olhar na make e usa um batom mais fraquinho pois ele tem a cobertura um pouco mais suave.
    A duração é normal, do tipo de batom que você tem que ficar retocando, e apesar de ter que ficar retocando, achei o acabamento bem diferente de outros batons que eu já tenha usado. Ele não brilha como um batom cremoso e não é fosco como um batom mate, ele realmente tem um brilho diferente. As cores foram uma ótima pedida, a cor fica suave, delicada, bonita… Um toque de cor aos lábios.
    O preço é bom R$19,99  o que é ótimo, pois você não precisa se endividar para ter lábios de diva e beijos em gel kkk. Você pode compra-lo diretamente de um revendedor Avon ou pela internet por meio da avonstore.com.
    E vocês meninas, o que acharam? Já usaram? Curtiram as cores? Quero saber de tudo! kkk


Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...