Páginas

sábado, 15 de agosto de 2015

Cabelo encorpado, com volume e muito mais resistente a quebra!



Olá meus amores!

    Uma reclamação que tenho ouvido com frequência esses dias é: Meu cabelo ta até ok com as dicas e hidratações, mas cadê o volume? Kkk Enquanto algumas odeiam, outras amam volume e eu adoro! Na verdade cachos sem volume é tipo um cabelo sem identidade.
    Nem sempre ter cabelos comportadinhos é um sonho de consumo eu mesma, não os tenho, e gosto bastante dos meus cabelos naturais e volumosos. E vamos combinar que enquanto tem gente querendo amansar a juba, outras querem mesmo é que o cabelo cresça e fique alto e apareça, não é?kkk
    A dica de hoje é exatamente para essas pessoas que tem cabelos finos e quebradiços, daqueles que não colaboram na hora do penteado ou finos que quebram fácil, enfim, essa receitinha pode e vai transformar sua vida. Ela vai te ajudar a encorpar os fios, ganhar volume e dar mais força e peso!

Vamos precisar de:
  • 1 pacote de gelatina em pó sem sabor
  • 1  shampoo de sua preferência

                              

Tenho usado essas marcas, você usa o que tiver em casa e preferir.


Modo de fazer:
    É super fácil, você vai despejar um pacote inteiro de gelatina incolor e sem sabor dentro do vidro de shampoo, não precisa dissolver antes, apenas despeje o pó no shampoo! Deixe o shampoo descansar de um dia para o outro e depois use normalmente, lembre-se de agitar bem na hora de usar!

    Você vai se surpreender com os resultados... Cutículas seladas, cabelos mais encorpado e com volume e muito mais resistente a quebra, fortes e saudáveis!
    Espero que gostem e se usarem não deixe de compartilhar aqui nos comentários comigo o que você achou da receitinha.


Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...