Páginas

sábado, 25 de julho de 2015

Review: Novex Meus Cachos


    
    Eu creio que assim como eu, todas as crespas e cacheadas do Brasil estão mais que felizes com essa quantidade imensa de produtos que cada vez mais as marcas têm lançado pra gente e a Embelleze também lançou uma linha de cuidados para os cabelos cacheados, para manter os cachos definidos e naturais. A Novex Meus Cachos é uma linha de nutrição que ajuda a hidratar, nutrir, definir os cachos e reduzir o frizz dos cabelos... Olha que maravilha!

O que diz a marca:
A linha meus cachos uniu sete Azeites Nutrifuncionais: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa. Este mix de azeites especiais traz para seus cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação antifrizz e um brilho espetacular.


O que eu achei:





SHAMPOO MEMORIZADOR DE CACHOS
O shampoo é bem hidratante, possui um aspecto leitoso, faz bastante espuma, limpa bem e não embaraça os cabelos é muito gostoso de usar (sem sal). Custa em média R$ 7,25











TRATAMENTO CONDICIONANTE
Já o condicionador tem uma textura média, mais espalha bem o que é ótimo, pois desembaraçamos os cabelos no banho e ele é ótimo nesse quesito, pois desembaraça os cabelos facilmente. Custa em média R$ 8,99









CREME DE PENTEAR
O creme de pentear é bem concentrado, o que já gostei, pois gosto muito de creme com aspecto mais grossinho, nosso cabelo pede muito creme e com o creme mais grosso você pode diminuir a quantidade que usa assim o creme dura mais, ele realmente define e reduz o frizz. Amei! Custa em média R$ 10,90.





    Também temos um trunfo garotas, eles fizeram a quantidade de 1 k pra gente! Obrigada Novex!!! Quem é crespa e cacheada vai entender a empolgação kkk. Custa em média R$ 21,95.

                 






CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO
A Máscara não é tão firme como eu gostaria, é molinha, mas ok tem excelente rendimento, e com uma pouca quantidade  já dá para aplicar em todo cabelo. O tempo de ação dela é de apenas 3 minutinhos, mas sabe como é né? Nosso cabelo... 3 minutinhos... Só quando estou com pressa mesmo, pois na verdade, na real, deixo uns 15 min. Custa em média R$ 15,20.



    A linha completa possui sete azeites nutrifuncionais como: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa. (se você é crespa e cacheada deve ter isso sempre na sua vida... Um amor incondicional a óleos, azeites e manteigas) O cabelo derrete assim que aplica nos cabelos – A linha completa é realmente bem hidratante e nutritiva, ótima para os cabelos ressecados ( o que aliais os nossos são por natureza). Essa linha é bem perfumada, eu amo cheiros e esse me agradou muito. E se você segue o cronograma capilar, e não está com o cabelo muito danificado não vai ser nem necessário "batizar" sua hidratação com óleos ou ampolas, essa linha já da conta do recado para nutrir bem os cabelos.




    Como resultado, o cabelo fica bem soltinho, macio, brilhoso e muito cheiroso, eu gostei bastante e nossos cachos vão amar meninas!  Os produtos Novex são bem fáceis de encontrar, tanto nos grandes mercados, varejos, farmácias e nos mercadinhos do bairro mesmo.  
   


    E ai meus amores, alguém também já testou? Gostaram? Não se esqueçam de deixar aqui nos comentários os seus resultados com essa linha para ajudar cada vez mais cacheadas de todo o Brasil. Espero também ter ajudado!



Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...