Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Review: cachos poderosos da Garnier fructis



Olá meninas!          

      Pra quem ta sempre de olho no mercado já de ter visto essa nova linha de produtos que a Garnier Fructis lançou e que é especialmente voltado para nossos belos cabelos crespo e cacheado que é a linha cachos poderosos.


    O que posso dizer pra vocês é que além do ótimo resultado nos meus cachinhos, a Garnier é uma linha super barata e é bem acessível ao bolso o que aliás acaba com a desculpa de muita gente que sempre alia o fato de não cuidar do cabelo com a falta de grana.


O QUE DIZ A MARCA: 
"A linha Fructis Cachos Poderosos fortalece, reestrutura e hidrata os cachos, até as pontas. enriquecida com a inovadora molécula "Filloxane", conhecida por reforçar 
desde o interior a estrutura da fibra capilar, e extrato de seiva de bambu. 
Cachos memorizam uma forma mais definida. 
Recria cachos, memoriza a forma e 
proporciona 
movimento aos cabelos."


A linha é composta por:






Shampoo: Tem uma textura creme, cor branca cintilante, tem um cheiro muito bom e limpa muito bem o cabelo. O que é ótimo pra nos né meninas, pois usamos muitos produtos e precisamos limpar bem o couro cabeludo.







Condicionador: Bem consistente cheiro ótimo igual ao do shampoo. Gostei bastante, desembaraça os fios sem esforço, é bem condicionante. O que é ótimo, pois cacheadas desembaraçam os cabelos no banho.






Creme de Hidratação Nutri - Fortificante: Esse eu amei, tem uma consistência incrível, hidrata de verdade e consequentemente reduz o frizz. (o que não é problema para mim, adoro esse efeito selvagem que o frizz dá) E deixa o cabelo com um brilho bem destacado. Aprovadíssima!






Creme de pentear: Foi o único que eu já achei pra comprar e já usei bastante acreditam!  (os outros eu só testei, peguei emprestado pra testar e já devolvi, oh tristeza L!) Ele é bem consistente, cheiro muito bom, adorei! Define muito os cachos. Fiquei 4 dias de Day after e permaneceu com uma boa definição. Mais um pra minha lista de amados cremes para pentear.




Óleo: Eu já amo o óleo da Garnier Fructis, agora pensa num próprio para meus cachinhos... Vai ser um estrago, vou lambuzar mesmo kkk. Mais maciez e brilho para meus cachos. Com os ativos de óleo de manga e seiva de bambu o novo Super Óleo Cachos Poderosos é o primeiro óleo multiuso Fructis que desembaraça, amacia e solta os fios, selando as pontas e protegendo da umidade.  Como resultado cachos macios, brilhosos e definidos. E realmente cumpre o que promete.



     Ta bem óbvio que eu Amei a linha, deixa o cabelo bem cuidado, brilhoso e macio, to louca pra encontrar o restante dos produtos para ter a linha cachos poderosos só minha. 

        

    Se você também já testou algum desses produtos, deixe aqui nos comentários o que você achou, qual o resultado que teve no seu cabelo e se você assim como eu gostou.



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!








Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...