Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

óculos pra maquiagem quem disse, berenice?



    Quem usa óculos, sabe o quanto é complicado a arte da maquiagem não é mesmo meninas, é incrível como a gente imagina que está tudo ficando assim



 Mas na verdade está assim...



Kkk.
    Agora confesso pra vocês que não sofro mais, pois uso lentes de contato, mas há uns quatro meses atrás nossa como era difícil, tinha que sair me arrumando na rua, pois sempre me atrasava pra maquiar e sempre tinha uma coisa que minha miopia não me deixava enxergar direito ai contava com a ajuda das amigas pra corrigir um borrado aqui, um lápis torto ali, uma sombra mal esfumada lá kkk.
   Esses dias eu vi esses óculos para maquiagem da quem disse, Berenice? e fiquei chocada, como assim? Óculos para se maquiar que ideia incrível! 

  


    Bom, acho que não é novidade no mercado, mas pra que assim como eu ainda não conhecia e usa óculos, fica essa dica experta e super demais para auxiliar na maquiagem e você não ter que sair toda borrada de casa como acontecia comigo às vezes, para não dizer sempre. Ele custa R$ 39,90 e é um utensílio indispensável para nós ceguetas, você compra os óculos e leva na ótica para colocar as lentes de acordo com seu grau e especificações de lentes.

Então é isso amores...




Um grande beijo
Fiquem com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...