Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Creme caseiro para eliminar as temíveis rugas!



    Ok gente ainda não estou nesse estagio, mas todas nós sabemos que a idade chega e como chega, mas se cuidar desde cedo também é muito importante o que é o meu caso. E umas das teclas que sempre toco aqui no blog são alternativas seja para isso ou para aquilo, no mercado existem várias opções de cremes, loções, mas quando a grana ta curta o que fazer? Ficar sem se cuidar? Não isso é que não pode, então que tal tentar uma alternativa natural? As receitas caseiras estão ai para isso então que tal aprender a fazer seu próprio creme que combate essas rugas nossas tão indesejadas?



Vamos à receita!
50g de pepino;
50g de polpa de babosa;
50ml de água.

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e pronto, super fácil.
DICA: Guarde na geladeira em um vidro fechado e use todas as noites por uma semana. Essa é a validade do creme, portanto é necessário fazer uma nova receita a cada semana
    
    Eu já uso como um preventivo, fora que minha pele ama, espero que gostem e se fizerem ou já fizeram alguma receitinha caseira para o rosto, não esqueça de compartilhar comigo aqui embaixo nos comentários.



Beijos
Fiquem com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...