Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Sorteio! Máscara para cílios Big & Impact da Avon


Olá meus amores!

    Pra quem me acompanha aqui no blog e no instagram viu que eu postei sobre a nova máscara para cílios Big & Impact da Avon, (click AQUI para ver esse post) deu pra perceber o quanto eu gostei e fui surpreendida por ela. 

 




    E por isso como esse mês é o mês do meu aniversário e eu quero que você também se surpreenda com essa máscara, quem vai ganhar o presente vai ser você... Vou sortear uma Big & Impact aqui no blog pra vocês.
   
 Para isso é bem fácil é só:
  • Curtir a pagina do Facebook AQUI
  • E clicar em Quero participar do sorteio AQUI
  • Inscrever-se no Blog AQUI
  • E me seguir no Instagram AQUI  (Etapa não obrigatória)

  Bem facinho né!
     Então é só seguir as regras e BOA SORTE a todos!!!!!!


Beijos
Fiquem com Deus
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...