Páginas

domingo, 28 de junho de 2015

Review perfume J'adore da dior



Preferência de 10 entre 10 mulheres! Mulher que perfume e esse...
    Conheci o J’adore quando eu era adolescente, e claro que me apaixonei ele é incrível, que cheiro, que fixação, que poder...  Fiquei louca pra comprar um, mas sabe como é né, grana que é bom nada; mas o mercado oferece opções mais baratinhas os contratipos e eu comprei versões “inspirada” de várias marcas na esperança do cheirinho ser parecido, mas né… não chega nem perto. 
    Depois dessa paixão toda, ganhei um J’adore pra chamar de meu e consequentemente é claro que minha paixão só aumentou.






   O comercial explica bem esse perfume, usa as minhas palavras em imagens, ele é extremamente rico e digno de uma diva. Sabe o poder em um perfume e que nunca vai sair de moda? Esse é o J’adore.





    Ele é um perfume envolvente, misterioso, sensual, intenso e muito gostoso. Na medida certa você consegue usá-lo no dia, no ambiente de trabalho, e com umas gotas a mais você vai arrasar a noite. E o que esse perfume fixa na pele é de outro mundo!
    Tem a versão EDP e a versão EDT e ambos possuem uma fixação absurda de boa. A fragrância é a mesma, e a duração também é bem parecida, a do EDT é um pouco menor por ser EDT.
    Então é isso meus amores, na minha opinião o j’adore é o perfume mais rico que existe, sem brincadeira! É o meu perfume favorito da vida!
Recomendo muito para quem curte perfumes intensos e marcantes.


Um grande beijo
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...