Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Não posso usar batons coloridos... sou negra!


    Quem ainda acredita nessa balela... É sério gente, não consigo entender como alguém pode se sentir no direito de querer decidir o que outro pode ou não usar e isso envolve vários tipos de coisas. Eu sempre uso a máxima de que se estou me sentindo bem, tenho a certeza que estou ótima!
    Confesso pra vocês que essa atitude realmente foi de uns tempos pra cá, porque quando eu ouvi essa critica ao usar um batom rosa, eu simplesmente recuei e nunca mais usei. Disseram-me que para pele morena e negra, só podíamos usar gloss e tons nudes, nada de colorido se não iria ficar parecendo uma palhaça e que essas outras cores somente pessoas de pele clara poderiam fazer uso, pois esses tons foram feitos para elas e eu, sem a maturidade e o conhecimento de mim que tenho hoje aceitei a critica e mesmo gostando, parei de usar, acreditam? Mas aparte do momento que me aceitei como eu sou e passei a me olhar com olhos de admiração pela minha raça e minha cor, digo a vocês na verdade GRITO... Podemos tudo e com toda certeza tudo nos cai bem.

Batom Extra Lasting - Fuschia/Malva
AVON
Batom Color Trend - Café
AVON


Caneta Batom - Laranjere
Quem disse, Berenice?

Batom - RUBY WOO
MAC 


Batom liquido de efeito matte - cor 33
Da China

Batom Ultra Color Rich - Rosado
AVON 


Batom Color Trend - Fúcsia POP
AVON


    E se você assim como eu não usava determinada coisa por conta da opinião dos outros, tente experimente e descubra se você realmente gosta ou não e deixe de dar ouvidos a quem sua beleza incomoda. 
Sou negra sim e uso e abuso de todas as cores de batons, porque eu gosto e eu posso!

Então é isso meus amores.


Beijos
Fiquem com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...