Páginas

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Coleção Bruna Marquezine com a Ludurana... Esmaltes em degradê



Olá pessoas lindas!

    Hoje vim dividir com vocês sobre os novos esmaltes em degradê... Vocês já conhecem ou já ouviram o babado da nova coleção da Bruna Marquezine com a Ludurana?
    Bom, pra quem ainda não está sabendo, eles criaram a coleção degradê, um esmalte que você não precisa da esponjinha e nem de técnica para conseguir fazer um degradê perfeito nas suas unhas, e ainda vai economizar muito nosso tempo, pois é super rapidinho!
Fiquei apaixonada por essa coleção não vejo a hora de adquirir os meus!!!!
    Na caixinha deles vem tudo explicadinho, é só segui exatamente o que mandam que tudo certo!



  • Após preparar suas unhas como de costume, aplique a primeira camada de esmalte e imediatamente (até mesmo antes de desborrar) encoste a ponta do dedo na tampinha do esmalte. Na hora o degradê vai se formar. (Precisa ser imediatamente, pois o efeito acontece com ele bem molhado, caso demore uns segundos para colocar o dedo na tampa do esmalte, o pouquinho que ele seca impedi o efeito de aparecer).
  • Deixe por 20 segundos o dedo na tampa e aí sim, retire o excesso com o palito e vá fazer a outra unha
  • Após fazer a primeira camada em todas as unhas, passe a segunda camada, se assim você desejar, eu creio que fique mais bonito por ficar mais forte, faça isso repetindo os mesmos passos.  

Algumas meninas que testaram disseram que mesmo com duas camadas generosas, o esmalte não fica grosso e ele seca bem rápido!
  • Depois de passar o esmalte em todas as unhas, chegou à vez de passar o extra brilho. Pode ser qualquer um que você tenha em casa, porém precisa fazer da mesma forma, passando a camada e colocando imediatamente na tampa do esmalte degradê.

Com o extra brilho, o esmalte fica mais vivo! Lindo!
    Parece que demora e que é complicado, mas na verdade deve ser muito simples, e bem rápido. Com toda certeza, muito mais rápido que usar a esponjinha!
Agora vem ver comigo porque estou tão apaixonada por essa coleção...







Essa coleção ta linda, não é mesmo?!
    Eles são meio metalizados, com cores maravilhosas e um efeito degradê perfeito! Eu ainda não os encontrei por isso não sei preço e onde encontrar, creio que estarão disponíveis em todas as lojas e perfumarias que vendem esmaltes Bruna Marquezine. Assim que encontrar o meu posto no instagram pra vocês contando os detalhes.
    Bom, então é isso meninas eu realmente não sei dizer qual é a minha cor preferida, mas se em foto elas são lindas, imaginem pessoalmente, são um escândalo!
Espero que tenham gostado dessa coleção assim com eu.



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...