Páginas

domingo, 24 de maio de 2015

Um bom jeito de esconder as olheiras



     Pelo menos é a maneira que mais tem funcionado para mim!
   Quem me acompanha há algum tempo, sabe que eu tenho um grande problema com relação as minhas olheiras, elas são bem fortes e muito roxas, realmente um panda a solta kkk e por esse motivo tenho uma saga incansável atrás de um bom, potente, Power, mega, ultra corretivo que me faça olhar no espelho sem ter a sensação que peguei uma surra. Então nesse processo de busca, o corretivo passou a ser um item essencial no meu dia a dia, até porque hoje ele é meio que a base de tudo, por exemplo, se usado alguns tons mais claro que a pele serve para iluminar e mais escuro para afinar. (pena que não da para passar no corpo inteiro, já imaginou? Nossa tô meio gordinha... e besta passa um corretivo que fica perfeito! kkkkk).
    Mas usar o corretivo de maneira correta não é tão fácil assim e por isso a primeira e a mais básica dica que você precisa saber é:

  • Sobre o corretivo

   Teste e note a diferença. Testando, percebi que para um efeito “sem bolsinha”, o corretivo deve ser um tom mais claro que a pele, para funcionar bem. E que riscos esfumados são incríveis para esconder o cansaço e deixar as olheiras mais imperceptíveis. Nada de pontinhos com o corretivo em cima das olheiras.

  • A Técnica do Triângulo

    Basta riscar um triângulo invertido abaixo dos olhos com um pincel, do canto externo para o interno (por cima das olheiras), desça contornando o nariz e feche o triângulo do outro lado.
   O centro ficará vazio para evitar excesso de produto, então espalhe, você pode dar batidinhas leves com os dedos. Inclusive passe bem rente aos cílios inferiores para não criar sombra. E passe o restante que sobrou de produto nos dedos para cobrir as pálpebras, isso ira neutralizar o tom na região e servirá como base para a sombra.
Você poderá usar também um pó compacto nessa região caso tenha pele oleosa, obedecendo à dica do corretivo, ou seja, um tom mais claro que o seu, pois por experiência própria, ao usar um pó compacto sobre as olheiras da sua tonalidade, ficara tudo escuro novamente (pode ser pelo fato das minhas olheiras serem muito fortes que isso aconteça, mais fica a dica!) e tenha sempre moderação para não deixar a make esbranquiçada, ok?


          



    Então é isso amores, essa é a maneira que tenho feito para aplicar o corretivo e tem dado muito certo, teste e me conte depois aqui nos comentários os seus resultados, e se gostaram dessa maneira de aplica-lo.



Beijos
Fiquem com Deus
E até!

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...