Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Review: Batons Ultra Color Intenso da Avon



Olá gente linda que me acompanha!
    Não gente eu não morri, o que aconteceu foi uma mudança, isso mesmo, me mudei para uma casa nova e agora tenho um quarto branquinho todinho para decorar e gente pra quem ta de mudança, que trabalhão hem! Kkkkk. Mas agora já estou na casa nova e com internet a minha disposição e vou voltar a publicar minhas receitinhas e minhas resenhas e dicas e etc...
    Então vamos lá...
   Bom, pra quem é apaixonada por maquiagem e ainda mais louca por batom, tipo assim EU! Kkkk, a Avon está trazendo ao mercado o batom Ultra Color Batom Intenso e gente que maravilha de batom e eles andam deixando a galera louca e a mulherada desesperada... Os novos batons têm 50% mais pigmento, quando comparado a um batom tradicional da marca, e por serem mais intensos, sua fixação é bem maior e com o tempo mesmo com o batom saindo, seus lábios ficam pigmentados, não é incrível! Eles vêm nas cores:






    As novidades não param por aí, no dia 27 de março a Avon lançou a promoção #loucasporbatom. Os consumidores que comprarem os batons da linha de Maquiagem Avon e encontrem o batom iluminado poderão ganhar vários prêmios.
   Eu ainda não tenho os meus, por isso não tirei foto um por um nos lábios para vocês verem o efeito maravilhoso na pele negra, mas tive o prazer de experimenta-los (nessa ocasião estava sem minha maquina... Buá!) Mas o que posso dizer é que estou apaixonada pelas cores e pela pigmentação desses batons e como sei que muita gente vai me perguntar, os meus favoritos, sim os meus, pois são dois... É o Uva intenso e o Marrom intenso I LOVE!
Então é isso galera!




Um super beijo
Fiquem com Deus
E até à próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...