Páginas

domingo, 10 de maio de 2015

Receitas de beleza com Hipoglós!





    Toda mulher adora se cuidar e ficar linda não é verdade meninas? E como a gente não ta assim podendo gastar muitas Dilmas, usar e abusar das receitinhas caseiras de beleza é uma ótima pedida, fora que tem aquelas receitinhas que passam de geração para geração como as que são ensinadas pelas nossas avós e vamos usar para sempre e tenho a certeza que você certamente já deve ter ouvido por aí alguma receitinha caseira que leva como ingrediente principal a pomada Hipoglós não é mesmo?
    O Hipoglós já esta no mercado há mais de 70 anos e sem dúvida alguma é muito conhecida por todo mundo, essa pomada que é destinada para prevenir e tratar as assaduras dos bebês conta com uma fórmula poderosa rica em vitaminas e por esse motivo é muito usada em diversos tratamentos caseiros de beleza. A pomada é rica em vitamina A (na forma de retinol) e D a agentes emolientes e hidratantes. O Hipoglós conta ainda com a versão de amêndoas, além de possuir a fragrância dessa semente, substitui a vitamina D da fórmula tradicional pela vitamina E, que combate os radicais livres formados principalmente por agressões externas, como poluição, radiação ultravioleta e o estresse oxidativo. 
    Ela pode ser facilmente encontrada em qualquer farmácia ou drogaria de todo o Brasil e já foi recomendada para ser usada na pele por grandes mestres da beleza como é o caso do Ivo Pitanguy, cirurgião plástico renomado mundialmente. (fiz um post aqui no blog contando para vocês a receitinha indicada por ele click AQUI para ver esse post). Existem diversas receitas caseiras que levam a pomada Hipoglós que ajudam amenizar olheiras e até clareamento de manchas da pele, por isso, separei aqui para vocês algumas das mais populares, confiram abaixo quais são elas:


  • Clareando a pele com Hipoglós

Essa é uma receita muito simples e bastante eficiente no clareamento de manchas da pele e sem dúvida alguma é uma das receitas mais famosas que usam a pomada mais conhecida do Brasil, para fazer é bem simples basta misturar Hipoglós com Bepantol e acrescentar 5 gotas de vitamina A mais 5 gotas de vitamina E. Passe em seguida em toda área aonde deseja o clareamento das manchas na pele.
Use essa máscara caseira  três vezes por semana, aplique a máscara caseira na pele limpa, e deixe agir  por cerca de 40 minutos.


  • Amenizando olheiras com Hipoglós

As olheiras incomodam muita gente inclusive eu e para dar adeus de vez a elas é muito complicado, mas a receita que leva o Hipoglós como ingrediente principal promete amenizar bastante o problema.
Para fazer o tratamento caseiro basta usar apenas uma pequena quantidade de Hipoglós e Bepantol pomada, acrescentar a mistura 3 gotas de vitamina A e vitamina E. Aplique toda noite nas olheiras e durma com a mistura sobre elas, logo pela manhã retire a máscara da região delicadamente.


  • Hidratação profunda para o corpo com Hipoglós

Para acabar de vez com o ressecamento de pele, e nutrir profundamente o corpo, vale apostar nessa receita simples, porém poderosa.
Para fazê-la basta misturar 1 tubo de Hipoglós com 1 pote grande de creme hidratante para o corpo de sua preferência, 1 frasco de 300 ml de óleo de amêndoas ou de uva, 2 ampolas de vitamina A e 2 ampolas de vitamina D.
A mistura rende bastante e pode ser guardado em um recipiente plástico com tampa e usado em todo o corpo logo após o banho todos os dias.





    Então é isso amores, espero que vocês gostem dessas receitinhas e se joguem no hipoglós e não se esqueçam de me contar aqui nos comentários as suas peripécias com o nosso tão famoso e amado hipoglós.


Beijos
Fiquem com Deus

E até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...