Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Review: Máscara para cílios Big & Impact da Avon

Olá pessoas lindas como andam vocês?
    Eu estou bem atarefada com a mudança e decoração do quarto... Que é ótimo por sinal, tô amando... Tá chega de blábláblá e vamos ao que interessa que é a super, mega, mara máscara para cílios da Avon, gente que maravilha, ainda amo a super shock claro mais essa também ganhou meu coração!



  




O que diz a marca: o produto possui “fórmula gel-creme que proporciona mais volume sem grumos e sem borrões. O formato curvado do aplicador com cerdas de diferentes níveis alcança todos os cílios para um volume explosivo 360º. As cerdas ajudam a separar e definir os cílios, da raiz às pontas, deixando-os livres de grumos e sem borrões”.
Custa em média R$ 29,99.

E o que eu achei:
    Concordo e assino embaixo com a marca. Confesso que na primeira aplicação me borrei e caguei tudo, tenho duas mãos esquerda gente me desculpem, mas na segunda vez que usei já foi bem tranquilo, faltava só pratica mesmo rsrsrs. A embalagem diz ser uma máscara de volume explosivo (6 vezes mais volume em 2 aplicações!) e separação definitiva, enriquecida com proteínas e aminoácidos. Promete 24 hs de volume e é à prova d´água. O que eu adoro! E nossa que embalagem linda, adorei! Ela é maior que as máscaras tradicionais, é mais gordinha, com o aplicador bem cheinho mas as cerdas são separadinhas, então os cílios entram bem no aplicador e os envolve, e como o formato é curvado as cerdas possuem tamanhos diferentes, e isso também ajuda muito.
   Ela é um preto bem escuro, achei que alongou bem, deu uma curvada boa e acrescentou volume, do tipo que dá pra notar a diferença. Normalmente pra conseguir esse efeito uso uma máscara pra alongar e separar e outra pra dar volume, mas com essa só ela já da esse efeito. Ela realmente não empelota e nem deixa os cílios grudados, o que é ótimo. Mas vamos ver como ela se comporta daqui uns dias, qualquer coisa volto pra contar!
Só sei que meus cílios bateram palmas! kkkkkk ADOREI!



 Então é isso amores.
                                                                                                            


Beijos
Fiquem com Deus
E até!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...