Páginas

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Detox capilar caseiro para fazer o cabelo crescer!



    Se entre seus planos para esse ano esta ter um cabelo comprido bonito e você já desistiu, pois nada faz com que os seus fios cresçam então pare tudo e preste bastante atenção. Vou ensinar pra vocês hoje uma receitinha caseira de um poderoso detox capilar que desobstruir os poros do seu bulbo capilar e ativar o crescimento do seu cabelo de forma natural e saudável.
    Esse já um tratamento bastante conhecido, pois se trata de um tratamento que deixa o couro cabeludo limpo, longe de qualquer oleosidade e livre das possíveis causas que não deixam o couro cabeludo saudável. Ele remove todas as toxinas do couro cabeludo, desintoxicando o mesmo e deixando o livre e saudável para receber nutrientes, vitaminas e toda a oxigenação necessária para o cabelo crescer de forma rápida e sadia. Esse processo ainda prepara o cabelo para receber a hidratação, o que vai garantir fios mais brilhantes e macios. Mas como tudo que é demais faz mal não esqueça que é bom ser feito esse detox somente de quinze em quinze dias.
    Esse tratamento custa bem caro quando é feito em salões, mas com essa receitinha é possível fazer o mesmo tratamento em casa e obter o mesmo resultado digno de um salão 5 estrelas. Então chega de blábláblá e vamos à receita do Detox capilar caseiro para fazer o cabelo crescer rápido e saudável.

Receita de Detox capilar caseiro

Ingredientes:
  • 5 rodelas de gengibre
  • Suco de 2 limões 
  • 2 galhos de alecrim fresco

 Modo de preparo:
Coloque todos os ingredientes dentro do liquidificador e bata. Em seguida coloque essa mistura dentro de uma embalagem de plastico que tenha um bico para facilitar a aplicação.

Modo de aplicar:
Comece aplicando em todo o couro cabeludo e faça uma massagem utilizando a ponta dos dedos em movimentos circulares, o que sobrar da mistura aplique no restante dos fios, deixe agir por 15 minutos, enxágue com bastante água, após retirar todo o detox, lave seus cabelos como de costume, para um melhor resultado, faça uma boa hidratação.
    Então é isso minhas meninas, eu também estou testando essa receitinha e vou compartilhar com vocês os resultados e vocês não esqueçam de me contar aqui nos comentários os seus resultados também.




Beijos
Fiquem com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...