Páginas

domingo, 31 de maio de 2015

Como dar banho de brilho nos cabelos sem tinta!



    Quem é de nós meninas e meninos também que não deseja ter o cabelo brilhoso e lindo e saudável? Até porque um cabelo bem cuidado faz toda a diferença. Mas para ter um cabelo com muito brilho não precisamos necessariamente ter que pintar os fios, existem várias maneiras de hidratar os cabelos fazendo receitas que não levam nem coloração e nem tonalizante para acentuar o brilho dos nossos cabelos.
    Hoje vou mostrar pra vocês como fazer em casa um banho de brilho nos cabelos sem usar tintura. (Já tenho até outro post aqui no blog que fala sobre isso, mas com outra receitinha click AQUI para ver essa postagem). A receita é simples e muito fácil de fazer, mas os resultados são garantidos e satisfatórios, tenho a certeza que esse vai ser  mais um dos nossos segredinhos de beleza. 
    Para fazer essa hidratação de brilho, você vai precisar de poucos, mas poderosos ingredientes umectantes e hidratantes que vão agir nos fios hidratando-os e fechando as cutículas, para que a luz possa refletir e assim o seu cabelo que estava poroso, ressecado e sem luminosidade volte a ter vida, beleza e maciez.

Ingredientes:
  • 3 colheres de sopa de  Máscara de hidratação de sua preferência; (eu tenho usado a óleo extraordinário da elseve, aliás amei essa linha se você está com problemas com ressecamento dos cabelos ela é uma ótima solução).
  • 2 colheres de sopa de Mel;
  • 1 colher de chá de Bepantol líquido.

Modo de preparo:
Coloque em um pote plástico ou vidro o mel, a sua máscara de hidratação e o Bepantol, coloque a quantidade necessária de acordo com  o tamanho do seu cabelo, misture tudo até ficar homogêneo; agora com o cabelo limpo, aplique essa mistura com os cabelos ainda úmidos e deixe agir por cerca de 40 minutos; depois retire tudo com água fria.
PS: deixe o cabelo secar naturalmente, os resultados são imediatos, cabelo mais hidratado e muito brilhoso.
    Espero que vocês gostem dessa receitinha de brilho, ou melhor, que seu cabelo goste, pois no final das contas ele é quem decide rsrsrs e se você já fez ou fizer essa receitinha não esqueça de me contar os resultados aqui nos comentários.



Beijos
Fiquem com Deus
E até mais!





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...