Páginas

sábado, 4 de abril de 2015

Review: Loção para o corpo erva doce e lavanda de 1 litro Avon



Olá pessoas do meu Brasil
Como estão?
Eu estou bem coma graça de Deus!

    Bem, hoje vim compartilhar com vocês sobre um produto que super me surpreendeu, há algumas semanas atrás, comprei esse “pequeno” creme de 1 litro da linha Avon naturals - Loção para o corpo erva doce e lavanda. Confesso que comprei meio que desconfiada porque imagina ter 1 litro de hidratante com qualidade, que realmente hidrate a pele; e não é que foi grata a minha surpresa ao perceber que realmente ele é bom e o resultado na pele é incrível. 



    Quando comprei este creme, confesso que não tinha ideia do tamanho dele, ele é SUPER gigante mesmo.





    Enriquecida com extratos naturais, a loção corporal oferece 30 horas de hidratação, deixando a pele perfumada com aparência saudável e toque aveludado. Ele custa em média R$ 29,99, mas é facilmente encontrado em promoção na revista o que é um pechincha, o que posso dizer, é que ele é maravilhoso e um super aliado para uma pele saudável e hidratada.
     Então é isso meus amores, não esqueçam de compartilhar comigo aqui nos comentários o que você achou e qual o seu hidratante favorito do momento.



Beijos
Fiquem com Deus
E até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...