Páginas

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Review: Açúcar esfoliante pitaya de O Boticário




    Quem me conhece sabe que eu amo esfoliar a pele, adoro a sensação de pele lisinha, tratada e cheirosa que a esfoliação dar, e esses dias eu recebi uma amostra do novo esfoliante de o boticário nativa SPA açúcar esfoliante pitaya, e seriamente, não gostei muito não, não sei se é porque sou apaixonada pelo da nativa SPA argiloterapia gommage sabonete esfoliante purificante, mas esse novo de pitaya não me agradou muito não.




    Com ele não sinto a pele limpa de verdade como o de argiloterapia deixa, nem aquela pele macia sedosa, hidratada, cheirosa... Acho que vocês já perceberam que eu amo o esfoliante de argiloterapia né kkk, ainda acho o nativa SPA argiloterapia, o melhor dos melhores esfoliantes corporais.

 



    Mas se você está atrás de um bom esfoliante corporal passe numa loja o boticário e da uma olhada neles e veja qual mais lhe agrada até porque cada um tem um gosto diferente, eu posso não ter gostado, mas você sim, e eles também tem ótimas outras opções sendo que o meu preferido é mesmo o de argiloterapia e que realmente não gostei nada desse novo de pitaya. (Jesse'y sincera rsrsrs!)



Beijos amores
Espero que goste das dicas
Fiquem com Deus e até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...