Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Recupere seus cabelos danificados com manga!


Olá gente linda!

      Meninas, semana passada tive uma semana daquelas em que hidratar os cabelos nem em sonho eu tive tempo, então imaginem como meus cabelos ficaram né, e para melhorar usei um produto que já joguei até no lixo de tão bom que era kkk #sóquenão, juro para vocês que imaginei que ia demorar mais ou menos um mês para recuperar o dano que causei no meu cabelo, mas não é que eu me lembrei de um produtinho que eu tinha a base de manga e que era instantâneo, recuperava meu cabelo super-rapidinho, só que eu não tenho mais ele, creio que nem fabricam mais, então fiz uma receitinha caseira usando manga e não é que deu super certo, agora estou mega feliz com os cabelos recuperados e saudáveis novamente e isso só com uma hidratação rápida e fácil imaginem minha alegria.
   Então vim dividir com vocês essa receitinha para salvar-nos na hora do sufoco a recuperar os cabelos até porque quem não gosta de testar produtos novos, não é vero? Mas a gente sabe que nem sempre o resultado é o esperado então essa receitinha é super-recomendada ter na sua lista de hidratações.


Você vai precisar de:
  • Metade de uma manga sem casca
  • 3 dedos de chá de sua preferência, ou de água mesmo. Eu prefiro usar o chá e eu usei o de maça. ( Você pode usar o de hortelã, camomila e etc.)
  • 1 colher de rasa de azeite de oliva (Que eu amo rsrsrs)
  • 2 colheres de sua máscara hidratante preferida (a que você tiver em casa)

Você vai bater a metade da manga, com o chá ou a água no mixer ou no liquidificador, depois vai coar essa mistura ai é só acrescentar o azeite e o sua máscara hidratante e pronto. Depois de lavar os cabelos com shampoo passe essa hidratação a base de manga e deixe nos cabelos por 30 min. no papel filme ou na boa e velha sacolinha de supermercado mesmo. Depois enxague condicione e finalize como de costume.
    Então é isso amores, espero ter ajudado você com mais essa receitinha.



Beijos
Fiquem com Deus
E até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...